segunda-feira, 14 de março de 2011

Semana de Provas , droga.

Estou passando por aquela semana que assola todos os estudantes desde os seus primeiros anos de escola até o fim de seus estudos, de sua vida ou de sua sanidade mental.

Exatamente, a semana de provas. Tem período mais terrível do que esse? Sinceramente, não que eu vá mal nas provas (nerdice aflorando, eu sei.) mas cara como essa semana é chata. É aquela semana que você não pode sair por que tem que estudar, não pode ver TV por que tem que estudar, não pode mexer do pc por que tem que dormir (essa foi por minha conta).
Antigamente, eu estudava todos os dias depois da escola, pra não ter que ficar louca na semana da morte súbita, mas depois de um tempo eu comecei a relaxar e adivinhem, bom agora como todo mortal eu fico doida nesses dias.
Existem dois tipos de prova: aquelas que você pega , le e pensa FERROU.
E aquelas que você pega, lê , acha que sabe tudo. Responde e entrega na maior rapidez e quando a professor devolve você vê que errou mais do que naquelas que você não sabia nada.
Enfim nós sempre acabamos nos ferrando.
O ruim é que a semana de provas não é universal, cada escola tem a sua. Então é justo quando você está nessa semana que seus amigos te chamam pra ir em TODOS os lugares legais, mas você não-pode-ir.
E se você só cogita a possibilidade de sair seus pais simplesmente surtam dizendo que seu futuro acaba ali.
Pais realmente tem que ser menos dramáticos.
Enfim, nós ficamos a semana toda em casa, desligados no mundo, acabamos não estudando por que escapamos para o twitter, nos damos mal nas provas e no fim tudo acaba em pizza. Ou numa recuperação no fim do bimestre. '-'

Bom como eu nunca estudo para minhas provas eu tive tempo de vir aqui postar. mas quem sabe como vai ser amanhã né. Depende da minha nota. ai ai vida de estudante. Recado pra que está na minha sala: relaxem pessoal, só mais dois anos e cada um vai poder fazer o que gosta. :)
Bom, por hoje é só, mas voltem amanhã nesse mesmo canal e nessa mesma hora ;)
(esse post não foi bem pra mim, mas acontece com todos e é uma droga, então resolvi escrever)
believe

Um comentário:

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news