quinta-feira, 10 de março de 2011

Antes tarde do que nunca.

Carnavaaal.
um dos símbolos nacionais, adorado por brasileiros e estrangeiros, brilho, festa, dança....
Pode parar por ai.
Será que alguém realmente gosta disso? sério por que pra mim a tradução de todas as palavras ai de cima são (me desculpem alguns termos  olhos desacostumados):
Glitter, putaria, bumbuns, glitter, samba fajuto, bumbuns, mulheres, putaria, gente fantasiada de um jeito ridículo, robolação, glitter, aquela contagem irritante de pontos e - a única coisa boa - feriado.
De verdade eu nunca ouvi ninguém falar ' nossa como eu adoro ficar vendo desfiles intermináveis de carnaval'.
Bom eu já vou deixar bem claro. eu-não-gosto-de-carnaval. e nem me venham com essa de que é tradição do Brasil, isso é contra nacionalista e essas coisas. Eu adoro o Brasil, é um país incrível mas carnaval eu não suporto. Acho algo pejorativo à imagem do Brasil, e não, não acho nem um pouco bonito. Eu só gosto, como muitos tenho certeza, por causa do feriado prolongado. Se você tem uma boa tese sobre o carnaval, que me prove que não é uma idiotice imensa e simples gastança de dinheiro de quem nem tem então me diga, por que até hoje eu não entendi pra que isso serve, tirando o feriado é claro. obrigada
believe

Um comentário:

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news