domingo, 11 de dezembro de 2011

Cabeças Fechadas, aff.

Tem coisa mais irritante do que esse tipo de pessoa?

Sinceramente para mim não, meu Deus como elas são chatas.
E não pensem vocês que isso se resume a pessoas mais velhas, por que essa "doença" atinge muitos jovens, de uma maneira quase irreversível.

São o tipo de pessoa que nunca aceita novidades, que quer sempre tudo do seu jeito e é rodeado de preconceitos. Metódico e chato. É uma coisa tão monótona e sem graça que eu vejo a pessoa sempre bege. Sabe,aquela pessoa que está sempre do mesmo jeito,com as mesmas roupas, o mesmo corte de cabelo, as mesmas músicas, as mesmas manias....a! Credo.

Eu não estou dizendo que todo mundo tem que gostar de tudo, que tem que lamber todos os defeitos das outras pessoas e todo esse papo de hippie. Mas qual é o problema de ter RESPEITO pelo o que as outras pessoas curtem? Não me venham com chorumelas dizendo que falar mal dos gostos dos outros é pura liberdade de expressão, eu não to proibindo ninguém de falar o que quer. Aliás é isso que eu faço aqui no blog a maioria das vezes não é? Eu só estou dizendo que se você fala o que quer, pode ouvir o que não quer sobre algo que você gosta. Tenha argumentos antes de criticar alguma coisa, isso é fundamental.

Mas enfim, o caso é que esse tipo de gente, que insiste em dizer que só um tipo de coisa é certa, um tipo de música é boa, um estilo de roupa é bonita e etc, são ridículas. Não existe um tipo certo para alguma coisa, a não ser nas ciências exatas, tipo matemática ou física. E mesmo nelas ainda existem jeitos diferentes de se chegar a um mesmo resultado, ou seja. Tudo está errado e certo ao mesmo tempo. Ou então, como diz o meu professor de filosofia: " Não existe uma verdade"

Será que as pessoas nunca vão aprender que a única coisa que nós estamos pedindo é respeito? Não queremos que gostem, participem ou usem as coisas como nós, as pessoas são diferentes e essa é a beleza, mas tem de haver respeito mútuo. A graça é o mundo colorido e esquisito, mas sem essa de xingamentos e falta de educação com os outros ok?

believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news