domingo, 11 de dezembro de 2011

Falando Uma Merda Importante

Não é muita coisa, mas espero que alguém ainda leia haha.

Gente, espero que vocês me perdoem pela minha falta de cuidado aqui com o blog, muitas vezes eu tenho tempo mas não tenho criatividade pra postar alguma coisa decente para vocês lerem. Entre postar coisas que eu considero ruim e nada, prefiro não postar nada. Algumas pessoas que eu pedi para postar aqui comigo, como a Mari (quem lê faz tempo deve se lembrar), não puderam me ajudar por problemas com a escola e falta de tempo.
Os dois textos que eu postei aqui, prometo que vou terminar e postar as continuações aqui mesmo, agora que estou de férias poderei doar mais do meu tempo aqui. Me perdoem mesmo, vou tentar postar sempre pra vocês, sério .-.
Não vou mudar o estilo do blog, até por que ele nem tem um estilo de verdade, eu posto sobre nada na verdade, mas gosto assim.
Se alguém se interessar em me ajudar ou quiser escrever algum post específico eu ficaria muito feliz. Vou deixar meu e-mail.

Boas Férias, mas agora é que começa a diversão.

believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news