sábado, 12 de março de 2011

Pares.

Eu tentei escrever um post decente durante dois dias inteiros, tentei trezentos assuntos e nenhum ficou bom. Então resolvi escrever um texto meu aqui, não é opinião nenhuma, é só um dos meus textos. Here we go!

"Quem nunca se sentiu sozinho ou abandonado?
Quem nunca olhou para o céu e se perguntou se existia mais alguém, olhando para o mesmo céu.
Futuros cruzados, um único fato.
Uma noite de março, quente e aconchegante. Andando sem rumo pelo lugar mais do que conhecido, pessoas passando, estrelas presas no negro do céu. Dois pares de pés, caminhando em rumo ao encontro.
Virando esquinas, retando avenidas, cantarolando uma mesma canção, talvez tenho sido por isso que o destino resolveu junta-los. Uma mesma canção, em duas bocas diferentes.
Passos e mais passos, futuros se aproximando, corações disparando. Eles estavam ansiosos, mas não sabiam o por que. É claro que eu já sabia, afinal sou eu quem estou contando.
Finalmente o primeiro par de pés parou, o outro continuava caminhando. Virou-se, avistou seus amigos e resolveu ignorar a marcha do coração. Era um lugar pequeno e bem iluminado, mesas espalhados e uma festa de roupas com estampas em xadrez, mas nenhuma era o outro par de pés. Em seus amigos não conseguia prestar atenção, seu coração falava mais alto, praticamente gritava. Os olhos desviavam para a porta a todo momento, se perdia em seus próprios pensamentos. Fones pendurados na gola da camisa, uma blusa jogada de qualquer jeito por cima, cabelos penteados para traz. Um chamado de um de seus amigos o tirou da vigilância da porta, no exato momento em que o outro par de pés chegava a ela. Finalmente tinha escolhido um rumo. Esse par veio sem amigos, sem blusa, sem cabelos para traz, mas com fones também pendurados. Ora sim, esses deviam se juntar também. Dois pares de pés, dois pares de fones, dois pares de olhos.O primeiro par de pés viu o segundo par de fones e os dois pares de olhos se encontraram. Esse segundo par vinha com os cabelos presos em um coque frouxo, uma calça antiga e um batom desbotado. Nenhum dos pares estava arrumados como a ocasião pedia, ora sim era um grande dia, ou melhor uma grande noite não? Quando conseguiu sair do hipnotismo do par de olhos verdes sentados logo ali a frente, o par de olhos castanhos se encaminhou para o balcão, pediu uma mistura quente de grão e água e açúcar. Os corações acelerados parecia ser os únicos ali que não estavam em pares, oh não errei, eles também formam um par não é?..."

o fim, bom não sei ainda, depois eu conto para vocês ok? 
believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news