domingo, 13 de março de 2011

Apresentações 2

Eu sei que já me apresentei a um tempo , mas como um amigo meu me lembrou eu não coloquei quais são as coisas que eu mais amo.
Só pra esclarecer, o último post não foi meu, foi da Mariana Furtado, uma das minhas melhores amigas e que vai postar comigo aqui agora.
As coisas pelas quais eu sou apaixonada são:

Deus, Harry Potter,minhas cachorrinhas, Música, Internet, Santos (time de futebol), futebol, livros, filmes, chuva, frio, cobertor, pipoca, escrever, moda, desenhar, TV, café, dormir, andar, conversar, dançar, possibilidades, família, amigos, bateria (instrumento), noite, sorrisos, Mickey, lua, estrelas, olhos, inventar histórias, M&M.

É claro que eu não gosto só dessas coisas, e como puderam perceber não são só coisas materiais. Bom, como eu diz ali em cima, O que eu penso é o que me define.

amanhã eu posto algo mais interessante do que eu mesma, mas enfim.
believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news