quarta-feira, 9 de março de 2011

Volta e tentativa de continuar.

Bom, eu não morri,rs
Fiquei esse tempo sem postar por que não tinha vontade, ou por que não tinha tempo, enfim.
Muitas coisas aconteceram, na minha, na sua, na nossa vida. Mas ao invés de recuperar tudo eu vou começar de novo.
Meus posts antigos foram meio idiotas, pelo menos é o que eu acho agora. então esqueçam deles se não gostaram, e se gostaram lembrem.
Eu não vou ficar arrumando o blog, ou deixando ele bonitinho por que o que importa pra mim é o conteúdo, e por que eu não tenho paciência, hehe.
Acho que a partir de agora eu vou passar a postar alguns dos meus textos aqui também, pra ver se fica mais legal.
Ainda não chamei ninguém para postar comigo aqui, então tenham paciência e se alguém quiser pode vir quente. haha
Bom, por esse post é só. depois eu volto com coisas legais. beeijos

believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news