sábado, 19 de março de 2011

Lembranças

Esse é um dos meus textos, é antigo e triste, rs. espero que gostem.

Histórias como esta, só me lembro de ver em filmes, nunca realmente acreditei que poderia acontecer comigo.
Ainda me lembro do seu sorriso quando corria ao meu encontro,
Lembro-me de fazer você ficar vermelho de vergonha por coisas que eu falava.
Ainda posso te ouvir falar que íamos ficar juntos pra sempre e que nada ia poder nos separar,
Ainda te ouço cantar a minha música favorita, e se fecho os olhos ainda vejo você tocando o seu velho violão.
Seu rosto se iluminava ao aprender uma nova música, e a cada aplauso meu você tremia.
Era tão bom em tudo o que fazia e tão bom pra todos que se aproximavam.
Lembro-me das noites que eu passava em claro só pensando em como você me viu em meio a toda aquela multidão, e em como eu tinha sorte de estar ao seu lado.
Mas não passam disso, são somente lembranças que a dor e o tempo não conseguiram apagar, e nunca vão conseguir tirar de mim.
Todas as nossas brigas foram esquecidas, todas as mágoas perdoadas e tudo o que eu podia fazer eu fiz pra te manter vivo dentro de mim.
Não era uma noite como todas as outras, era mais bonita, era fresca mas não fria.
O céu estava estrelado e eu te esperava com um presente na mão, sentada no balanço.
Imaginava onde você estaria, por que estava atrasado e por que não me ligou.
Agora sinto culpa por ter ficado brava com você, mas era natural, nada poderia sair errado afinal tudo estava tão perfeito, eu nunca suspeitaria o que aconteceu.
Não sabia que o da noite anterior foi o nosso ultimo beijo, por que se soubesse eu teria te abraçado e não te soltaria até o sol brilhar, e te diria ‘nunca se esqueça de mim’
 Mas agora eu entendo por que aquela noite estava tão linda, o céu estava alegre, pois você estava se mudando pra lá.
Quando estava quase para entrar de novo em casa, o telefone tocou o meu coração ainda tão inocente não sabia o quanto ia sofrer.
Quando ouvi o que a voz tinha a me dizer, eu não acreditei, mas depois comecei a entender o porquê de você não te chegado.
Senti um vazio inexplicável, com se meu coração tivesse sido jogado num abismo sem fim e que nunca parasse de cair, como se nunca fosse ver a luz do dia de novo.
A manhã seguinte ainda estava perfeita, e eu quase senti raiva, como podia estar um dia tão lindo diante do que aconteceu?
Mas aceitei, afinal era em sua homenagem, e de uma coisa eu tinha certeza, você estava bem onde quer que estivesse, e isso me consolou.
As flores se abriam, o sol brilhava tudo era perfeito, só tinha uma coisa errada, você não estar comigo, eu ainda esperava, que você tocasse a campainha e que quando eu abrisse seria você com os olhos brilhando ao me olhar, e que provasse que tudo aquilo era um horrível pesadelo
Todos os dias de manhã eu acordo pensando em você, e quando vejo o sol lá fora, lembro que você nunca mais vai cantar olhando nos meus olhos, e que nunca mais vou ver você sorrindo e caminhando até mim.
O seu presente ainda está na cômoda, embrulhado, esperando inútil e inexplicávelmente, que você venha abrir.

eu fiz esse texto antes de que o filme lembranças fosse lançado.
believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news