terça-feira, 12 de abril de 2011

Cansei.

Eu juro que já me cansei de rastejar e pedir desculpas para os outros.

Sempre sou eu que tenho que correr atrás? Isso não é certo, todo mundo erra, mas ninguém vem me pedir desculpas.

Eu me revolto por que quando eu brigo com alguém logo depois eu me arrependo e me sinto muito mal por ter brigado, por mais que eu ainda ache que estou certa. Geralmente meu orgulho não me impede de ir pedir desculpas, e isso é uma coisa positiva muitas vezes, mas outras acaba sendo idiota e coisa de gente fraca.

Certo, temos que dar o braço a torcer e o que eu faço esta certo, mas se temos que dar o braço a torcer, então não seria todo mundo? Queria alguma vez brigar com alguém e não me sentir mal, queria conseguir esperar que a pessoa veja que fez algo errado. Eu sei que elas veem, mas não demonstram isso por que a tonta aqui sempre vai pedir desculpas. Quer dizer, sempre ia né.

Uuuuuu, não eu não estou bancando a poderosa, mas é que hoje eu disse não pra uma coisa que um amigo meu me pediu. E isso geralmente também me faz sentir mal, mas desta vez não. Eu não senti nada, mesmo quando ficou chateado comigo. Não que eu tenha virado sangue frio, mas eu vi que isso me traria problemas muito grandes. Pensei no que eu teria que enfrentar, todos que me julgariam sem saber. O melhor pra mim foi mesmo dizer não.
Se fosse algo que mudaria a vida dele, é claro que eu faria, aliás se não fosse todos os pensamentos errados que as pessoas teriam eu faria, mesmo não sendo tãaaao importante.

Espero que ele não fique realmente chateado comigo, por que não gosto de ver meus amigos chateados, mas se ele ficar eu vou saber pelo menos que fiz a coisa certa.

Se você é que nem eu, que se sente automaticamente mal ao terminar uma discussão, que acha muito ruim dizer não pra quem você gosta, saiba que não está sozinho, rs. e se ninguém for assim, bom, então eu sou a idiota sozinha.

Espero que essa minha evolução de hoje continue progredindo, e que eu consiga não sentir nada quando sei que estou certa em uma discussão.

Esse não foi um post sobre um assunto decente, mas senti necessidade de escrever sobre isso.

believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news