segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Querem aquela que eu não sou.

 Não gosto de gente preocupada comigo, se essa tal gente não for a causa da minha tristeza. Eu gosto de chorar, me alivia, mas nunca posso, a ordem é engolir! Engolir as tristezas, decepções, as faltas de vontade, as lágrimas, os momentos de solidão acompanhada, as horas de incertezas. Porque ninguém quer se apaixonar por alguém quebrado, por alguém que não consegue nem dar jeito no próprio cabelo. Querem quem tem certeza, quem tem sorrisos infinitos, quem é magro, quem joga o cabelo de lado e dá sorriso torto. Querem aquela que que eu não sou. Querem os defeitos bonitos, como falta de jeito com os sentimentos, a risada alta. Ninguém quer alguém sincero demais, ninguém quer alguém que não consegue concertar o coração. Querem quem se importa, mas não quem se importa demais, querem se sentir valorizado, mas não ciúmes demais, como se pudesse-se escolher a quantidade de ciúmes que sente. Querem que eu mude, querem que eu descubra algo em mim que já não existe há décadas, querem que o batom não borre, que a estampa não desgaste. Não querem ter trabalho... Uma coisa eu digo, amar é fácil, suportar é que é difícil. Suportar a pessoa quando tá doente, quando quer atenção, quando ela é grossa, quando ela é indiferente... Elas querem que todos os erros sejam perdoados e que ajamos como se tudo fosse um dia de sol. Chega de escrever.

As pessoas querem demorar pra responder, mas não querem que demorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news