terça-feira, 22 de outubro de 2013

Letras.

Escreve pra mim?
Pode ser qualquer coisa, um versinho, um texto no word, no guardanapo...
Eu gosto tanto de gente que escreve, que coloca sentimentos nas palavras, paixão, bom humor, ironia... Adoro ironias, geralmente vem de pessoas que tem tanto tédio que querem simplesmente enfeitar um pouco a conversa. Como disse meu querido falso mendigo, "tenho um tédio enorme da vida".
Não gosto de qualquer coisa, tem que ser bem feito, uma frasesinha que for, tem que tá bonita, bem acabada e tem que significar. Não importa o que ou pra quem, tem que ter sustância!
Sem erros de ortografia, por favor, porque quem escreve sabe que um belo pedaço seu fica em cada palavra que deixa por ai.
Tanta gente bonita no mundo e tanta gente vazia.
Vish, não sei mais sobre o que to escrevendo, quanta mudança de assunto...
Voltando as palavras, que me atire a primeira pedra quem não se apaixona por uma boa carta de amor... Não precisa nem se apaixonar pelo sujeito que a escreveu, mas quando ela vem bem de surpresa, com tanto carinho, como não amar?
Eu, particularmente, prefiro cartas do que presentes, assim como prefiro sorrisos a apertos de mão... Não é nada de medo de bactérias, eu simplesmente gosto mais, e o que é a vida sem alguns caprichos.
Pois é, se quiser me agradar, me manda um bilhetinho dizendo que gostou de me ver outro dia na padaria ou o que quer que for.

bom, vou-me indo, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news