segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bom filho a casa retorna.

Acho que não adianta eu tentar outros blogs, meus ou de outras pessoas, porque eu sempre vou acabar aqui.
Pois é, eu voltei. Provavelmente ninguém mais lê e as ultimas pastagens tem quase um ano, mas eu voltei. Não sei por que motivo, se só me sinto confortável aqui ou se gosto de ter um lugar onde eu possa postar sobre qualquer coisa sem ter que me importar se é esse o tema do blog ou não.
O nome vai ser sempre mais meu impossível e eu ainda gosto dele... Espero que minha escrita e minha criatividade não tenham sido muito podadas pelos lugares em que estive depois que resolvi sair daqui.
Minha vida mudou muito, mas a essência fica, então, como um bom filho, eu retornei a minha casa.

Espero que ainda gostem, e se não gostavam, que gostem agora.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news