quarta-feira, 27 de julho de 2011

Disney - Where your dreams come true

 Desta vez eu não vou começar com uma pergunta, por que todas elas já foram respondidas na minha viagem, e a resposta é: É a Disney.

Eu só consigo transformar em palavras algumas coisas. Posso dizer que lá eu vi a magia, pura e brilhante no ar, eu quase podia ver os riscos dos desenhos na parede do castelo. Foi atmosfera de sonho se tornando realidade, pois mesmo eu vendo tudo lá na minha frente, de concreto e tinta eu continuei vendo o glitter no ar. É tudo tão grande, monumental e detalhista que quase não se consegue ver tudo. Foi a primeira vez na minha vida que desejei que um momento curto durasse pra sempre. Eu aprendi muito, mudei muito e com certeza para melhor. As pessoas que lá estiveram fizeram com que minhas memórias ficassem ainda mais coloridas, mágicas e reais. Elas me ensinaram, me fizeram rir e agora me matam de saudade. Foi a melhor coisa da minha vida, com certeza. Realizei um sonho e o melhor é que ele ainda continua sendo um sonho. 
O que eu vi lá foi magia, pura magia.

Eu sei que pode parecer infantil, e bobo mas e daí? Onde eu estaria se não fosse criança ainda? Com certeza parecendo uma velha, sendo chata e rabugenta.

I wish to live happily ever after                                                                                                   believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news