domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados. é claro!

Tem dia mais deprimente para os que estão solteiros?
hahaha.


Bom é claro que todos os que tem namorados ou namoradas saíram hoje para comemorar o dia que é o martírio de outros. O dia do romantismo barato e das coisas mais nojentas que já se presenciou na face da terra. e é como disse um amigo meu: "só mais um dia capitalista"...
Mas é claro que muita gente não está nem ai pra nenhuma dessas coisas quando está sozinho, ou melhor, forever alone, no dia dos namorados. ainda mais quando é num domingo, e além disso está frio. É eu sei, é realmente deprimente com quem não tem namorado.

Quem não tem com quem passar este dia provavelmente vai ficar em casa comendo, ou chamar os amigos pra ficar em casa também por que é muito triste sair para qualquer lugar, por que EM QUALQUER LUGAR que você for vai ter um casal. É uma infestação de namorados, eles crescem muito neste dia.

Então, se você não tem namorado, não se desespere, não chore e principalmente NÃO coma chocolate. Por que você vai acabar mais gordo, e mais deprimido :)
Mas também não saia hahaha, por que você também vai acabar deprimido...

Enfim, pensem pessoal, amanhã é outro dia, que bosta, segunda feira. Mas, tudo bem. Pelo menos uma vez você vai gostar de que a segunda chegue : )

E só um dia é dia dos namorados, todos os outros são seus. não que isso seja uma coisa boa hm'

Bom, cansei de tentar consolar vocês, estão solteiros e isso é uma bosta. Mas como diz uma outra amiga minha " É o que tem pra hoje...". Então relaxa e aproveite, algum dia você arranja alguém muito legal e que vai valer a pena. Só não tente achar alguém na hora do desespero por que não vai ser a pessoa certa e você só vai sofrer, com calma tudo se ajeita!

até o próximo post. : )

believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news