quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amizade é unissex!

Sério que ainda tem esse preconceito ridículo?

Olha eu não entendo como é que as pessoas conseguem ter a cabeça tão atrasada a ponto de ter esse tipo de preconceito. Sinceramente, se você tem preconceito com amizade entre meninos e meninas e acha que isso é certo, me diga POR QUE? me dê motivos realmente convincentes !

Bom, vindo de gente com o cérebro tão pequeno a ponto de achar que a cor da pele de alguém influencia em sua inteligência eu até entendo, que pense que não há como existir esse tipo de amizade... Agora, de pessoas que são formadas, inteligentes, bem instruídas eu de verdade não espero esse tipo de coisa!
Tem gente que tem a capacidade de pensar que o único intuito desse tipo de amizade é namoro. É claro que antes de serem namorados eu concordo que tem que ser amigos, mas isso não quer dizer que todos os amigos tem que ser namorados.

Eu não tenho muita paciência com meninas, sinceramente. Eu acho que algumas delas são tão irritantes e gostam tanto de chamar atenção de maneiras escandalosas... argh!
Meninas são muito complicadas, até mesmo para as outras meninas. Eu nunca me dei muito bem com amizades inteiramente femininas. São raras as que eu suporto, e as que eu realmente gosto são quase inexistentes. Dá pra contar nos dedos!

Com os meninos as coisas são muito mais fáceis, por que eles são muito menos... não diria complexos, mas são muito mais abertos com relação as outras pessoas. Ao contrário das meninas, que vivem falando mal uma das outras, discutindo, reclamando e bla bla bla. os meninos falam tudo na cara, são muito mais sinceros, e por isso as relações de amizade com eles ficam muito mais fáceis. Quando você não gostou de alguma coisa, ou quando quer dizer alguma coisa para eles é simplesmente dizer, por que eles não vão ficar com raiva e virar a cara, ou então guardar a sua crítica para usar contra você daqui a um tempo!

Não quer dizer que todas as meninas do mundo são assim, mas a grande maioria delas é e isso me irrita demais.

Eu me dou melhor com meninos, mas minhas amigas consideradas irmãs são todas meninas. Elas não são do tipo que eu descrevi acima, e me conquistaram por que todas tem qualidades únicas, e se destacam da mediocridade das meninas em geral. É claro que se o menino faz o tipo colírio eu me irrito um pouco também, as esses são dos males o menor.

Fiz esse post em protesto a muitas pessoas que tem preconceito com meus amigos e comigo, e que vem sempre fazer aquela piadinha: " huuuuumm, seu namorado Carol?"
Tá na hora de parar com esses conceitos super ultrapassados e começar a entender que as amizades não escolhem sexo, nem idade.

Aprendam a entender as diferenças, e sem piadas chatas e batidas ok? obrigada

believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news