segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sexo Forte? acho que não.

Sério que ainda tem gente que considera homens o sexo forte?

Essa visão é extremamente ultrapassada, sério. Aliás eu acho que ela nunca  valeu realmente.
Pensem comigo. Como um menino fica quando está doente? Todo molenga, cheio de manhas, irritadinho, parece criança. Mesmo que seja só uma gripe!!!
Já as meninas, tem milhões de dores, em vários lugares diferentes e na maioria das vezes não ficamos cheias de frescuras e nem de cama. Qual é, nós temos uma semana de TODO mês que é perdida, e não saímos por ai gemendo e nem ficamos na cama o dia todo por isso.
As mulheres tem filhos, tem dor pior que essa? (física é claro) Eu pagava pra ver um homem grávido,do jeito que são dramáticos eles morreriam antes do nascimento da criança. Chega a ser hilário!

Os homens sempre tem tudo na mão, vários benefícios simplesmente por serem homens. Tem que se sacrificar muito menos para conseguir as coisas. Por exemplo na hora de procurar emprego, acham mais fácil e ganham mais.

Nós lutamos muito para conseguir todos os direitos que temos hoje, fomos e somos muito mais fortes do que os homens precisam ser para vencer na vida. E acho que já passou da hora de tirarem essa tarja de "sexo
 frágil".

São tantas coisas fantásticas criadas por mulheres, nós temos um dia INTERNACIONAL só para nós, e muito merecido. E ainda me vem um idiota no transito e diz " é, só podia ser mulher!". A CALA A SUA BOCA.(A maioria dos acidentes de trânsito são causados por homens ok).
Mulheres tem os mesmos direitos dos homens, já que são cobradas da mesma forma, ou até mais do que eles são cobrados.

Ai me vem aqueles idiotas: " A mas mulher não serve o exército".Era SÓ o que me faltava também né, é uma das únicas vantagens que temos sobre vocês.
Esse tal de sexo forte não existe sem que uma mulher esteja por trás. Não vou dizer que as mulheres poderiam continuar sem os homens, é claro que não. Nós gostamos de homens, rs. Mas o ponto, é que uma mulher se vira muito mais fácil sem um homem, do que um homem sem uma mulher.

Na verdade o único motivo que os homens tem para ser chamados de o sexo forte é pela força física. Que nos tempos de hoje, pelo que percebo, nem é tão valorizada assim. Intelecto vale MUITO mais. E também por esse lado protetor que vem dos ancestrais. Tudo bem, até aceito essa parte, Mas não acho que se deva chamar assim. Parece-me extremamente machista e já devia estar obsoleto. Pessoas que tem preconceitos, e acham que homens são mais inteligentes que mulheres, e que sensibilidade é uma fraqueza, simplesmente não merecem o meu respeito. E o que é pior, existem MULHERES machistas. tipo, sério?
Tem gente que chega ao ponto de dizer que mulher não pode gostar de futebol, que é coisa de homem.... AAAA eu gosto do que eu quiser caramba! E esse é só um dos exemplos mais comuns do que acontecem, entre taaantos outros.

E por que que um menino que fica com várias meninas é o bonzão e uma menina que fica com vários meninos é  vagabunda? Não me entendam mal, eu acho ridículo quando uma menina fica com vários meninos, é nojento e galinhagem, mas eu também acho isso dos meninos que ficam com muitas meninas. Isso é ridículo, e não devia ser só para as meninas, e sim para todos.

Sinceramente, não acho que exista igualdade entre os gêneros, e que isso ainda vai demorar muito para acontecer de verdade. E penso que o que acontece hoje, e desde sempre são Dois pesos e Duas medidas. Falta de respeito, desigualdade e muitas vezes preconceito.

PS: Meninos eu não estou desvalorizando vocês, por que tanto homens quanto mulheres são igualmente importantes para o Futuro de uma sociedade, nesse post eu só quis mostrar como a mulher é muitas vezes desvalorizada sem que ninguém nem perceba. Me perdoem caso sintam-se ofendidos, mas é a minha opinião. Eu quero que tantos homens, quanto mulheres sejam respeitados e valorizados da mesma maneira. : )


(me desculpem pelo tamanho do post, é que eu me empolgo com esse assunto :) )


believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news