sexta-feira, 13 de maio de 2011

Imortalidade Mortal.

Incrível como as vidas são frágeis não?

Eu estou fazendo esse post por que eu e minha família levamos um choque uns dias atrás. Um primo meu sofreu um acidente de carro, muito sério. Bateu de frente com um caminhão. Mas graças a Deus está melhorando aos pouquinhos.

Mas agora vou justificar o nome do post. Imortalidade Mortal. acho que todos entendem o por que né?
Bom, os seres humanos, principalmente nós jovens, temos a mania de achar que nada de ruim nunca vai acontecer. Que só acontece com os outros, e acabamos nos arriscando muito.
Não achem que eu não sou a favor de fazer alguma coisas sem pensar, e nem de correr atrás dos sonhos. Mas sou contra a fazer coisas imprudentes. Por exemplo beber e dirigir um carro. Sério que você acha que não foi prejudicado pela bebida?
Um motorista normal, quando anda a 65 Km/H já não consegue frear em tempo para não bater de frente, imagine alguém que acabou de sair de uma festa e que está na fase de rir da palavra "bolota".

De verdade, você pode até achar que estar bem, mas não está. Agora imagine a seguinte situação: O carro de seus pais bate de frente com o de um bando de jovens 'não sóbrios' e acontece o pior. Você vai acreditar que eles não estão errados em saírem para beber e se divertir?

Quando vemos do outro lado da situação é bem diferente né? Tomar cuidado com o que fazemos, o que tomamos, e com quem andamos é demasiadamente importante. Imaginem a dor que você sentiria se perdesse seu pai, ou mãe, ou irmão(a). É exatamente isso que eles sentiriam se perdessem você.

Uma vez eu vi uma frase que dizia, é pior ver alguém morrer do que morrer você próprio. E é verdade, mas imagina a dor que causaria neles. Você teria mesmo coragem de fazer alguém sofrer por você? Por que eu não! Não que eu faça coisas perigosas, mas sempre que surgir a oportunidade de fazê-las eu vou olhar bem as consequências antes.

Seria legal que todo mundo fizesse isso também. Dor é uma coisa ruim demais. ainda mais a de perder alguém. então antes de ser idiota, pense nas pessoas que você ama. O que elas acharia disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news