segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Europa, ai que sonho!

Minha irmã ganhou uma viagem para a Alemanha, meu padrinho mora lá, então ela vai ficar um mês com ele. Confesso que com toda aquela conversa sobre Europa eu fique com um vontade .
Deve ser um experiência grandiosa.

Todos aqueles monumentos, lugares incríveis que só se vê em filmes,tira o fôlego só de imaginar. Acho que todo brasileiro sonha em ir pra lá, tirando aqueles é claro que já estão acostumados . hãn tudo bem eles já viram tudo pessoalmente, nem ligo. 
Enfim, não que aqui não seja bonito, mas já imaginaram? Passar por Frankfurt , passear de barco em Veneza, ver Paris com todo o seu charme , o Coliseu com sua imponência, o Louvre e sua magnetude artística.
Sempre que me contam histórias sobre experiências na Europa, eu me imagino lá dentro, meu coração chega a palpitar. Sinto saudades de lugares que nunca fui, sinto e vejo cada detalhe, até mesmo os mais insignificantes.
Quando eu finalmente for, tenho certeza que vai ser inesquecível, mágico! 

                                                                                                                                                believe

Um comentário:

  1. Aposto que este é um sonho de qualquer brasileiro mesmo.. conhecer todos os pontos lindos que achamos que só existe em filmes e cartões postais... Quando você ou eu tivermos essa oportunidade será realmente incrivel! Será Mágico!

    Ah! E boa sorte com o Blog parece que vai ser divertido mas com conteúdo!

    Beijoo! e Parabens!! =]

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news